Arrumação

Quase nenhuma visita. Não passei o endereço pra quase ninguem ainda. Isso meio que tem alguns motivos.

Primeiro, eu não sei blogar hehehe. O último blog que eu tive eu só postava meus antigos poemas, que hoje em dia eu nem escrevo mais. Bom, eu até tento mas nada nunca sai como eu quero.

Segundo, eu ainda não sei qual a cara que eu quero que meu blog tenha então, acredito que nos próximos dias ele vá sofrer um monte de metamorfoses até eu achar que está legal. Não tem nem um dia que está pronto e eu já mexi no template dele…. e ainda não sei se esse é o que vai ficar.

Terceiro, eu não tenho tido muito tempo nem pra comer, imagina pra blogar. Tá certo que hoje eu fiquei o dia inteiro sem fazer nada como não fazia ha algum tempo, mas foi só um diazinho de folga! todo mundo precisa de um pouquinho de descanso de vez em quando.

Acho que consegui resumir um pouquinho do que eu acho que são os motivos pra eu não ter dado o endereço do blog. Agora eu digo que preciso de um pouquinho de organização. Mas como? Nem meu quarto tem organização alguma!

Por favor, se você estiver navegando pela internet e topar com esse blog, dê sua sugestão! Não tenha vergonha!

Bom, é isso aí!

Deixe um comentário