Semaninha leve/pesada

Cara! Não achei que uma semana que eu não tenho nada de interessante pra fazer pudesse ser tão cansativa!

Acho que estou subnutrido. Também, um tempão só comendo pão com manteiga e tomando café deixa qualquer um acabado. Tenho sentido dores de cabeça, tonturas constantes e uma desagradável fome que duro o dia inteiro hehehe.

Bom, também, parei de comer carne e passei o feriado inteiro sentado na frente do computador. Acho que foi um dos motivos pra eu ter ficado acabado desse jeito! Tô com olheiras enormes e consegui dormir menos de 3 horas essa noite… descanso? Só sexta depois das 8:30 da noite! Será que mau rendimento acadêmico pode ser justificado por falta de grana pra comprar comida? Não devo poder… a maioria de nós, universitários vive sem um tostão! Mas o legal da Universidade é justamente isso! É uma grande fraternidade de vagabundos sem dinheiro. Não é a toa que se sai de casa num fim de semana só com ar no bolso e volta-se bêbado! Po… tem algum tempo que eu não saio. Tô precisando tomar uma cervejinha e me divertir um pouco! Há quanto tempo o computador é minha única companhia…

Mas vamos deixar de falar da minha vida desgraçada e feliz de estudante duro! Há trabalho a ser feito!

Abraços a todos os que lêem as besteiras que eu escrevo hehehe

Anúncios

2 Respostas to “Semaninha leve/pesada”

  1. É…
    Se for pra vc ficar subnutrido
    nem volte pro pc até estar gordinho e corado!

    Trabalho.. hunf.. quer um pouco?
    Aqui ta sobrando!

    Beijos

  2. Num é que vc num voltou mesmo.. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: