Futuro

Nossa! Faz tempo que eu não dou uma chegada por aqui!

É um monte de coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu acabei deixando de vir postar…

Mas vamos deixar de papo furado… depois eu conto as novidades uashuahsuhauhsuhaus.

O assunto do post me veio a cabeça do nada aqui no quarto e eu acabei ficando um tempinho refletindo em cima disso. O negócio é o “FUTURO”. O futuro é sempre grandioso pras pessoas. Todo mundo vive sempre fazendo planos para o futuro. Mas fazer planos não é um problema. O problema é quando sacrificamos o presente pelo futuro. O futuro que você deseja pode nunca chegar, já pensou nisso? Aliás, a trágica realidade é que você pode ser atropelado e morrer hoje ainda! Hehehe não é praga não. É só uma suposição, não vamos nos exaltar!

Mas o problema é exatamente esse. Parece que falta às pessoas a percepção de que estamos vivendo agora! Que tudo o que você deseja fazer, deve fazer agora. Pode ser sua única chance! Todos sempre seguem aquela história do “vender o almoço pra comprar a janta”. Parece que as pessoas só conseguem fazer uma coisa de cada vez durante longos períodos da vida. O que você quer vem sempre depois de aguma coisa. Se formos colocar nesses termos nós não poderíamos ter um instante de lazer nunca! O tempo não para. A não ser que você queira se divertir só depois dos 60! hehehe

Mas também, vamos ser lógicos. Tem coisas que não podemos colocar dessa forma. Eu não posso construir um grande projeto sem ter vários documentos necessários, fora o diploma. Esse é o mundo. Mas, no caso, só porque eu sou um estudante universitário, eu não vou viver estritamente em função do estudo. Estudar e aprender fazem parte da nossa evolução, é uma coisa que não devemos deixar de fazer nunca. O que temos que entender é que enquanto estudamos, temos que nos divertir! Tanto no momento do estudo quanto no s momentos em que não se está estudando. Não podemos deixar de viver um minuto! Precisamos aprender a saborear cada instante, seja uma vitória ou um darrota, um sorriso ou uma lágrima. Pois você foi feito de cada um deles. Você não seria quem é sem alguns tropeços no caminho, estou errado?

Vamos parar de nos prender ao futuro e viver simplesmente o momento! Aquele que planeja demais vive em um eterno “poderia ter sido assim…”.

Carpe Diem!

Anúncios

Uma resposta to “Futuro”

  1. fla cra!!
    ai num consego mais entra no msn começo a dar aquele prob dinovo!!!
    quando eu conseguir entrar eu t mando as letras q eu fiz !!!!
    ai eu comentei ontem la no post do deldebbio e vc tbm neh!!!!
    eu fui flar um poco do omer e tirar uma duvida sobre o johrei ja oviu flar??
    eh manero eu descobri ontem pq eu fui com a vovo lah !!
    eh bem manero !!
    quando vc aparecer aqui eu t levo lah!!!!!
    qualqer coisa conversa comigo pelo skip
    eu to sempre on!!!!
    vlw!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: