Volta?

Cara! Parece que tem séculos que eu não apareço por aqui… Saudades de escrever.

Sabe quando sua vida começa a ficar bagunçada demais? Bom… Talvez aconteça só comigo rs… Mas enfim, começou com a loucura de final de período na faculdade. Não tinha tempo pra mais nada, foi estressante pra cacete ao mesmo tempo que era divertido. Quando acabou eu estava esgotado e resolvi que junto com as férias da faculdade iria tirar férias de tudo.

Vim pra Friburgo (terrinha gelada) e ocupei todo o meu tempo revendo amigos e relembrando a época em que morava aqui. Agora que estou pra ir embora me dei conta de uma coisa. Eu gosto daqui. Eu nunca tinha pensado assim. Friburgo não é um lugar em que alguem jovem se divirta muito. Mas acho que acabamos inventando nossa diversão, sobrevivemos em qualquer lugar hehehehe.

Agora eu penso em voltar a escrever. Volto para Viçosa em pouco tempo e estou livre e pronto para voltar aos estudos, tanto na faculdade quanto no dia a dia. Aprender, conhecer… Não são simples palavras. São objetivos que deveriam ser comuns a todos aqui, mas procure não pegar pesado demais. vai com calma que tudo dará certo!

Grande Abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

